simples,saudàvel e gostoso

Asa de frango,e banana verde grelhada a molho de limão com arroz branco,,,é simplesmente Maravilhoso esse prato,.🙏🏋️‍♀️🍎e muito nutritivo.

Publicado por Comida saudàvel e gostosa com leydy

S... sou S... simples F... Fiel F... Feliz

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora